Política de Trocas e Devoluções

As situações para troca/devolução são as seguintes:

A) Desistência
B) Defeito no Produto
C) Erro Operacional

Para trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja é simples. Veja abaixo como proceder: 

A) DESISTÊNCIA.

Você terá o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra. Para tanto, produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de seus manuais e todos os acessórios que o acompanham, lembrando que, nesta situação o custo da postagem será por conta do próprio cliente.

Para efetuar a devolução do produto por desistência entre em contato com nosso atendimento pelo atendimento@jnavs.com.br colocando no Campo Assunto: DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA.

Em caso de desistência você poderá optar por:

1 - Restituição do valor:

Restituição do valor do produto, excluindo - se o valor cobrado pelo frete. Pedidos efetuados em sites de Mercado Livre, terão o desconto da porcentagem sobre o valor do produto referente a comissão do site.

Obs.: A restituição do valor será feito da forma em que o pagamento foi efetuado. Ex. pagamento em cartão de crédito, restituição em cartão de crédito; Pagamento via boleto bancário, restituição em conta bancária.

2 - Troca por outro produto.

O cliente deverá indicar seu produto de interesse, havendo diferença de valor a menor, o estorno da diferença deverá ser feito na mesma forma de pagamento do pedido de troca em questão, havendo diferença a maior a forma de pagamento deverá ser acertada entre o cliente e a JN Áudio e Vídeo Soluções.

B) DEFEITO

Caso o produto apresente defeito até 7 dias corridos da data de recebimento, a JN AUDIO E VIDEO SOLUÇÕES efetuará a troca imediata do item, desde constatado que o defeito não tenha sido causado por mau uso. A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo atendimento@jnavs.com.br.

Se o produto apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, seu produto terá assistência direta pelo fabricante. Você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante (consulte manuais e termos de garantia que acompanham o produto em sua embalagem) ou então, poderá nos encaminhar o produto para que encaminhemos ao fabricante para o devido reparo.
Salientamos que toda assistência e garantia é prestada diretamente pelo fabricante do produto. E caso haja indícios de mau uso ficará por responsabilidade do cliente, os custos de conserto, transporte e outros que porventura possam ocorrer.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham.

Todos os produtos são analisados por uma equipe técnica, e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. 

C) ERRO OPERACIONAL

Caso você tenha recebido um produto que não aquele solicitado, ou tenha havido violação, avaria na entrega entre em contato com nosso atendimento pelo atendimento@jnavs.com.br colocando no Campo Assunto: TROCA POR ERRO OPERACIONAL, detalhando o ocorrido no período de 48hs, a contar do recebimento do produto.


IMPORTANTE:


Todos dos produtos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal, no seu verso descriminado o motivo da devolução:
- Pessoa Física: Somente o motivo descrito da devolução, datado e assinado pelo cliente.
- Pessoa Jurídica: A empresa destinatária deverá emitir uma nota fiscal de devolução, ou a nota fiscal da Loja do profissional.com descrito em seu verso o motivo da devolução, datado, assinado pelo responsável da empresa e carimbo de CNPJ.

 

Produtos que chegarem em desacordo, serão devolvidos ao clientes mediante cobrança de novo frete.

 

OBSERVAÇÃO: 

Em caso de restituição de valores dentro dos critérios de devolução anteriormente citados, o cliente deverá nos informar seus dados bancários - banco, agência, conta corrente ou conta poupança, correntista - e CPF para providenciarmos um DOC no valor do produto. Este DOC será realizado em até 5 (cinco) dias úteis. 

Não nos responsabilizamos por atrasos de restituição ocasionados por informações incompletas, incorretas ou conflitantes. Estornos através de cartão de crédito serão solicitados em 5 dias úteis, porém existe um prazo da operadora do cartão de crédito para que conste na próxima fatura e isso depende da data de fechamento da mesma. Entre em contato com a operadora do seu cartão e verifique os prazos de estorno.


Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco através da nossa central de atendimento clicando aqui

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